Tudo o que você precisa saber

Política de Frete
Na Buck Enjoy , garantimos que seu pedido chegue até você com toda a segurança e no prazo combinado. Confira abaixo os detalhes sobre nossa política de frete:
-
Frete Grátis:
-
Oferecemos frete grátis para compras acima de um valor específico (consulte as condições em nosso site). Essa opção está disponível para entregas dentro do território nacional.
-
-
Cálculo do Frete:
-
O valor do frete será calculado automaticamente no checkout, com base no endereço de entrega e no peso do pedido.
-
-
Prazos de Entrega:
-
Os prazos variam de acordo com a região. Informamos uma estimativa no momento da compra, que começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
-
Regiões metropolitanas tendem a ter prazos menores em comparação com áreas mais remotas.
-
-
Rastreamento:
-
Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status do seu pedido até a entrega.
-
-
Entregas Expressas:
-
Para quem tem pressa, oferecemos a opção de frete expresso (sujeito a disponibilidade), com prazos mais curtos por um custo adicional.
-
-
Política de Troca e Reentrega:
-
Em caso de devolução por endereço incorreto ou ausência, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
-
Estamos sempre à disposição para ajudar. Para dúvidas ou problemas relacionados ao frete, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Retorno e Reembolso

Na Buck Enjoy , nossa prioridade é garantir sua satisfação. Por isso, seguimos as leis brasileiras de defesa do consumidor (Lei 8.078/1990), que garantem seus direitos nas compras online. Confira nossa política de reembolso e devolução:
1. Prazo para Troca ou Devolução
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de coleta para solicitar a devolução ou troca do produto, em conformidade com o Direito de Arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para produtos com defeito, o prazo para troca é de 30 dias corridos , contados a partir da coleta.
2. Condições para Troca ou Devolução
O produto deve estar em perfeitas condições , sem sinais de uso, e acompanhado de sua embalagem original, manuais e acessórios .
Caso o produto apresente defeito, deverá ser analisado para verificar a natureza do problema. A Buck Aproveite se reservar o direito de renovar, substituir ou reembolsar o valor pago.
3. Processo de Solicitação
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ou WhatsApp informado no site. O produto deve ser enviado para o endereço fornecido pela nossa equipe.
O custo do frete para a primeira devolução é por conta da Buck Enjoy. Para devoluções subsequentes do mesmo pedido, o frete será de responsabilidade do cliente.
4. Reembolso
O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, após a chegada e inspeção do produto em nosso centro de distribuição.
O prazo para reembolso pode variar conforme o método de pagamento: até 10 dias úteis para pagamentos via cartão de crédito ou 5 dias úteis para pagamentos via boleto ou PIX.
5. Exceções
Produtos personalizados ou fora de catálogo não podem ser devolvidos , exceto em casos de defeito de fabricação.
Não aceitamos devoluções de produtos com sinais de uso indevido ou danos acidentais causados pelo consumidor.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos aqui para ajudar!

Garantia
A Na Buck Enjoy oferece garantia aos produtos vendidos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990). Confira abaixo os detalhes sobre nossa política de garantia:
1. Prazo de Garantia
Produtos novos: Garantia de 90 dias para defeitos de fabricação, conforme previsto na legislação brasileira.
Assistência técnica: Para serviços de conserto, oferecemos garantia de 90 dias para a mão de obra e peças excedentes.
2. Cobertura da Garantia
A garantia cobre defeitos de fabricação e problemas técnicos que possam ocorrer durante o uso normal do produto.
Não estão cobertos pela garantia: danos causados por uso indevido , quedas , contato com líquidos , modificações não autorizadas , ou desgaste natural do produto.
3. Processo para Acionar a Garantia
Caso o produto apresente algum problema durante o período de garantia, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
O produto deverá ser enviado para análise. Se constatado defeito de fabricação, a Buck Enjoy se responsabilizará pelo reparo ou substituição do item sem custo adicional.
4. Produtos com Garantia Estendida
Para itens que possuem garantia garantida pelo fabricante, siga as instruções de garantia do fabricante.
5. Exclusões da Garantia
Acessórios personalizados ou itens modificados após a compra não estão cobertos.
Problemas causados por mau uso ou tentativa de reparo por terceiros anulam a garantia.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida relacionada à nossa política de garantia. Entre em contato com nosso atendimento para suporte
Contato
atendimento@buckenjoy.com
(11) 97850-8989
Av. José Giorgi, 62 - Loja 3 - Granja Viana II - Cotia/SP
06707-100